Pesquisar este blog

14 de dez. de 2012

Delirando em Letras - um projeto que virou realidade, hoje!


Há muito tempo, eu tinha vontade de escrever um livro. 

Há menos de dois anos arrisquei-me a escrever um blog.. (hoje em dia mantenho dois). E a vontade de publicar um livro aumentando. 

Fui conhecendo outros blogueiros, escritores e sites muito interessantes... e através da parceria com o Christian, um escritor muito especial, descobri o Clube de Autores

Durante este ano, acabei fazendo parte de dois livros publicados pela editora: Enquanto Alguns Dormem e a  1ª Antologia Literária Escritos Lisérgicos, publicada semana passada.

E durante este ano, em segredo (apenas meu esposo sabia)   E fui revisando, tirando dali, podando acolá, acrescentando... 

Agora, está pronto e é oficial: publiquei meu primeiro livro!

Chama-se Delirando em Letras. É uma seleção de contos e crônicas, alguns retirados daqui do blog, outros inéditos, que criei especialmente para este livro. 
(E há outros projetos que pretendo divulgar em um futuro não muito distante!)

Pronto. Publiquei. É isso. Quem quiser conferir, ver algumas páginas e/ou adquirir, siga o link: 
 

https://clubedeautores.com.br/book/138312--Delirando_em_Letras

6 comentários:

  1. Poxa vida Marina, que realização legal essa sua heim?
    Eu não conhecia o Clube de Autores e foi através do Chris que conheci esse projeto que pode realizar os sonhos de muitos.
    Fico feliz por você e que venha outros delírios por ai sim. Parabéns e vou agora acessar o link.
    bjks doces e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari
    Obrigada pelo carinho no meu blog. Parabéns! Fico realmente muito feliz por mais essa conquista! Só de participar do projeto do Chris eu já fiquei muito feliz, imagine em ter um livro só seu, deve ser muito bom. Eu tenho que ter ajuda do Marcos para comprá-lo, sou maior analfa, para comprar os meus, que ja chegaram, foi com a ajuda dele kkkkkk. Vc é uma ótima escritora, sempre disse isso!
    Bjos. Fique com Deus! Ótimo 2013 para vc e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina.
    Nossa, que legal essa notícia! Eu também sempre quis publicar um livro, quem sabe um dia...
    Eu ia participar da Antologia dos Escritos Lisérgicos, mas a falta de tempo não me deixou escrever nada. Enfim, ainda realizo esse sonho.
    Parabéns a você e sucesso com seu(s) livros.
    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que bárbaro! Adorei saber da novidade! :)

    Um dia, quem sabe, eu organize uns rascunhos e rabiscos que tenho por aqui e invista em um livro? Bom, se o mundo não acabar dia 21, né? hahahaha

    Abraços e parabéns! Vou conferir.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Parabéns^_^! É sempre bom publicar um livro, desejo que vc venda muitas cópias. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeeeens! Agora estou falida, mas quando tiver uma graninha, irei comprá-lo logo, por que sei que escreves muito bem!
    Parabéns, outra vez Mari.
    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...